quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Noticias: responsável pela Speedcar Series sonha com Schumacher

Benoit Lamonerie, o responsável máximo da Speedcar Series, uma competição que junta ex-pilotos de Formula 1 em carros semelhantes à NASCAR, afirmou hoje que sonha em ter Michael Schumacher no pelotão, juntando-se a outros nomes como Jean Alesi e Johnny Herbert, que competiram na categoria máxima nos anos 90.

"Eu simplesmente adoraria ter o Schumacher num dos nossos carros", disse Lamonerie ao semanário alemão Motorsport Aktuell, lembrando que a Speedcar teve bastante sucesso na sua primeira edição.

A Speedcar Series, criada em 2008, é uma série de Inverno que dura de Janeiro a Abril, em pistas como Dubai, nos Emirados; Sepang, na Malásia e Shakir, no Bahrein. Nessa série, para além de Herbert e Alesi, participaram outros ex-pilotos de Formula 1 como J.J. Letho, Heinz-Harald Frentzen, Stefan Johansson e Jacques Villeneuve, entre outros. A nova temporada arranca em Janeiro de 2009.

Contudo, Schumacher parece estar mais interessado em competir nas Superbike, pelo menos depois da sua participação no passado fim de semana nas Oito Horas de Oberschleben, onde não conseguiu terminar...

2 comentários:

Felipão disse...

Isso que eu pensei na hora...

O negócio dele é moto agora...

Rianov disse...

Grande Speeder!

Dê uma passadinha no meu Blog!

as 8 coisas estão lá!

abraços