sábado, 20 de setembro de 2008

Alvaro Parente quer a Formula 1 em 2010

O futuro para Alvaro Parente pode ser risonho, disse esta tarde o seu "manager", Pedro Moreira dos Santos. Em entrevista ao programa de rádio "16 Valvulas", para fazer o balanço da época e divulgar os planos para o futuro, afirmou que a escolha pela SuperNova deveu-se à disponiblidade que existia na altura em que se avançou para a GP2: "Só haviam quatro equipas para escolher, e esta era a melhor!"

Em relação ao balanço da época, Moreira dos Santos afirmou que "a época do Parente foi condicionada pelos treinos livres, onde os erros da equipa obrigaram o Alvaro a partir quase sempre do 13º e 14º lugares. Quando ele se classificava no 'top ten', ia sempre ao pódio. Muitas das vezes o Alvaro passava as corridas a fazer recuperações."


No programa, o "manager" anunciou que em principio, a final da GP2 em 2009 será no Autódromo do Algarve, e que os planos para esse ano será de arranjar patrocinios suficientes para fazer um projecto para alcançar o título, e dar o "salto" para a Formula 1 em 2010. Quanto à equipa, "em principio deve ser espanhola", acentuando os rumores de que a Campos será a escolhida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele é bom,merece. E a Campos vem crescendo.Pouco a pouco,olha aí. Levou o título esse ano...quem sabe equipe e piloto nao crescem juntos e vao rumo à F1.