quinta-feira, 4 de setembro de 2008

As expectativas de Alvaro Parente

Com o fim de semana da Formula 1 a proximar-se, também é a altura da GP2 correr neste fim de semana. Com quatro provas para terminar a temporada, e com Giorgio Pantano muito perto do título (mas Bruno Senna ainda têm hipóteses...), Alvaro Parente espera reverter a sua maré de azar que o tem perseguido este fim de semana.


"O circuito de Spa-Francochamps é sempre muito especial pois costuma sempre chover, o que pode diminuir alguma da diferença que existe entre as equipas. Espero fazer um bom resultado pois, já em Valência, se não fossem os erros da equipa, poderia ter lutado pelos lugares do pódio.", afrirmou num comunicado existente no seu blog oficial.


Esta primeira época de Álvaro Parente permitiu-lhe igualar desde já o ano de estreia de Senna, com uma vitória em Barcelona e mais três pódios, tendo nestas ultimas quatro corridas, hipótese para melhorar essa marca. A qualificação acontecerá amanhã à tarde e a primeira corrida da jornada dupla será no Sábado.

4 comentários:

Papão disse...

Esperemos que sim... ele merecia mais e melhores resultados do que aqueles que a falta de sorte o deixou ter; estou em crer que, se a qualificação correr bem, SPA é duplo pódio para o Varinho.

Abraço

Mai disse...

Me gusta tu blog asi que te voy a linkear. Bss

Anónimo disse...

Caro Speeder,
Há previsão de chuva para a F1/GP2, pelo menos, por alguns períodos. Álvaro Parente é um piloto que gosta de corridas com este cenário?

Speeder76 disse...

João: Que Deus te oiça!

Mai: Gracias!

Paulo: Não te sei dizer, mas como ele ganhou a Formula 3 britânica, normalmente palco de corridas à chuva, creio que ele se adapte bem...