terça-feira, 2 de setembro de 2008

E ganhei um prémio!

Enquanto lembrava aos demais blogueiros que também temos um dia, as meninas do Octeto deram-me um prémio, dado anteriormente pelo meu amigo venezuelano Nuvolari. O dito cujo chama-se "Esfera del Intelecto y Filosofia". Belo nome, e sinto-me honrado com tal prémio!



Segundo os regulamentos deste prémio, os contemplados devem fazer o seguinte:


- Colocar a imagem no blog premiado.

- Colocar o link no post do blog (ou web) da pessoa que te premiou.

- Escolher outros sete blogs (ou webs), no meu caso, acrescentei oito, mas não quer dizer que façam o mesmo...

- Deixar um comentário no blog (ou web) de cada um dos escolhidos, informando sobre o prémio. Bom, eis os escolhidos, e a escolha não foi tão fácil como pode à primeira vista parecer:


- Blog do Groo, do meu amigo Ron Groo, de uma excelente prosa.

- F1 Nostalgia, o tal blog do "soviético" Rianov Albinov, que recorda as pequenas "historietas" da Formula 1.

- Blog do Pezzolo, outro sitio que vale a pena visitar.

- Blog Gurad Rail, o blog da "espanhola" Priscilla Bar.
- Blog F-1, o blog do Felipe Maciel, outro dos que andam aqui há algum tempo.
- jcspeedway, o blog do João Carlos Viana, outro no qual tenho muito gosto em ler.
- Estrelices, o blog da minha amiga Cristina Duarte, uma conterrânea minha que é um amor de pessoa.
- Blog do Felipão, um blog que depois de um ano de hibernação, está de volta.

2 comentários:

João Carlos Viana disse...

Valeu pela indicação!

Felipão disse...

Eu só tenho a agradecer vc, pois são atitudes como essa que valorizam ainda mais nosso mundo blogosferistico...

Valeu mesmo, Speeder...

Abraços

Felipe