terça-feira, 30 de setembro de 2008

Renault vai fazer demonstração nas ruas de Lisboa

Depois de ontem ter sido falado que a McLaren irá fazer um teste exploratório ao novo Autódromo de Portimão, foi anunciado que a Renault vai fazer uma demonstração dos seus Formula 1 daqui a um mês, a 26 de Outubro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Na demonstração, que vai durar cerca de três horas, os carros da marca francesa irão percorrer os cerca de 1,5 quilómetros de extensão da Avenida da Liberdade - entre o Marquês dePombal e a praça dos Restauradores - e realizar inúmeras manobras. Esta iniciativa da marca do losangulo, quer trazer para cá dois R28 de Formula 1, desconhecendo para já quem vão estar ao voltante. Tanto podem ser Fernando Alonso e o "pré-despedido" Nelson Piquet, como também pode ser um dos pilotos de testes, como o brasileiro Lucas di Grassi, ou outra surpresa qualquer...


Além dos Fórmula 1, a Renault vai ter também no local exemplares dos Mégane Trophy, estando ainda por confirmar as presenças dos Fórmula 3.5, da WorldSeries e o Fórmula 2.0, utilizados pelos pilotos que se estão a iniciar nos monolugares.

1 comentário:

Felipão disse...

Seria bom, para essa demonstração, colocarem muitos pneus de proteção nos muros no caso do Nelsinho...