quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Noticias: Andretti-Green toma conta da equipa americana da A1GP

Depois das suas operações na IRL e na American Le Mans Series, a Andretti-Green, liderada por Michael Andretti, vai tomar conta do carro americano na A1GP.

Apesar de ainda não se saber qual (ou quais os pilotos) que vão integrar a equipa na temporada 2008/2009, o filho de Mario Andretti manifestou a sua grande satisfação por poder entrar num campeonato tão competitivo como o A1GP: "Estamos muito orgulhosos por representar os Estados Unidos ao nível competitivo providenciado pelo A1GP. A Andretti Green tem sido muito feliz por alcançar o sucesso que teve nestes seis anos de funções e estamos muito ansiosos por nos juntar [nesta competição]", referiu.

Tony Teixeira, o presidente da A1GP, se mostrou muito contente com esta nova presença no campeonato, explicando que "é uma honra" poder contar com uma equipa como a Andretti-Green. A competição, que tem testes colectivos marcados para hoje, no circuito inglês de Snetterton, começará a sua nova temporada este fim de semana no circuito holandês de Zandvoort.


Eu sei que ainda não são conhecidos os pilotos, mas ver aqui o Marco Andretti e a menina Danica, até dariam enooorme publicidade ao evento, não acham?

Sem comentários: