domingo, 26 de outubro de 2008

O Roadshow da Renault em Lisboa

Foi engraçado ver esta tarde mais de 80 mil pessoas em Lisboa, a vibrar com as manobras feitas pelo Lucas di Grassi, num dos Renault R28 de Formula 1, a percorrer a Avenida da Liberdade e a Praça Marquês de Pombal. Acho que foi um excelente espectáculo, e demonstrou que há um público sedento para ver carros de Formula 1.

Para além do carro de Formula 1, também estavam dois carros do Troféu Magane, um deles guiado pelo Pedro Petiz, que deram espectáculo aos espectadores que lá foram, banhados por um inesquecível sol de Outono.


Contudo, até ver o carro a andar sozinho, no percurso entre a Marquês de Pombal e os Retauradores, teve que se esperar até muito perto das cinco e meia da tarde, quase a escurecer (pois ontem aconteceu a mudança de hora) para se ver Lucas di Grassi a percorrer por algumas algumas vezes aquele percurso, para delírio dos que lá foram.


No final, Lucas di Grassi não escondia a sua satisfação: "Não é a primeira vez que visito Portugal, até porque tenho um carinho muito especial pelo país. Não tenho dúvidas que a Avenida da Liberdade foi um dos palcos mais bonitos onde já se realizou o Renault Roadshow, tendo ficado impressionado pela adesão e pelo entusiasmo que o público demonstrou", confidenciou, no final, o actual piloto de testes e de reserva da Renault F1 Team.


Enfim, uma tarde diferente em Lisboa, para animar a malta...

3 comentários:

Felipão disse...

Próxima parada do Road Show: Parque do Ibirapuera...

UHUUUUUUUU

Vou estar lá, com certeza...

Anónimo disse...

Eu fui, e também achei que podia haver mais animação... Agora, acho que o Pedro nem chegou a conduzir o Megane.

E houve uma falta de respeito pela imprensa incrivel

Anónimo disse...

Também estarei no Ibirapuera pra ver o Road Show da Renault.

Não sei, tô com a forte impressão de que Portugal voltou a entrar de vez na rota da Fórmula-1... espero que não demore muito pra que um novo GP aconteça por aí. Sinto falta de GP's tradicionais como Portugal e Argentina, que há muito desapareceram do calendário...