quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os azarados da Formula 1

A minha colaboração com o Rianov Albinov, do F1 Nostalgia, deve ser a mais frutuosa de todas, sem despeitar os outros, claro. Digamos que trocamos constantemente de mails, e como uma vez por semana eu coloco aqui uma "Historieta da Formula 1", achei que agora era a altura de dar algo em troca, para ele publicar nas suas bandas.


Ele inaugurou recentemente a secção "Os Cinco Mais", e hoje, mandei-lhe a minha sugestão, que ele a publicou imediatamente. Tão imediatamente que ainda lá estão os meus erros e omissões... LOL! Enfim, hoje falo dos cinco pilotos mais azarados da Formula 1, aqueles que andaram a carreira toda à procura da vitória, mas que nunca encontraram! Hão de gostar dos meus escolhidos.


Enfim, eis o link. Desde já, aviso que existem alguns erros... e já agora, quais são os vossos azarados?

3 comentários:

Rianov disse...

Grande Speeder,

Sempre me apoiou desde o inicio do blog. Tú es um grande amigo meu meu, caro companheiro.
Agradeço tudo que tens feito por mim.

Saudações Soviéticas do outro lado do Atlântico
Rianov

Speeder76 disse...

Nâo tens que agradecer, Rianov. O teu blog é colírio para os meus olhos. Continua assim!

L-A. Pandini disse...

Postei lá e posto aqui...

Speeder e Rianov, sensacional o post. Sobre o GP da Bélgica de 1991, li certa vez que a quebra do motor de De Cesaris foi causada por... falha de comunicação. A Cosworth havia alterado o motor para dar-lhe mais rendimento, mas esqueceu-se de avisar à Jordan (ou não sabia mesmo...) que o consumo de óleo aumentaria significativamente. E o motor de De Cesaris quebrou a três voltas do final por falta de óleo... Abraços a ambos! (LAP)