quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A reacção de Rubens Barrichello

Lembram-se do escândalo da semana passada, envolvendo a famosa conversa de Austria 2002 e de um livro que vai sair no Brasil, afirmando que tal "conversa" existiu? Pois bem, o Rafael Lopes, do Voando Baixo, falou com Rubens Barrichello sobre o assunto, e ele respondeu da seguinte maneira:


Foi a coisa mais hilária que já li nos últimos tempos. Eu tenho aquela transcrição e estou guardando para colocá-la no meu livro. Deve ser cópia de uma brincadeira que fizeram na internet, porque não tem um pingo de verdade naquilo. Tenho dó da pessoa que teve coragem de publicar isso, principalmente vindo do Lemyr, que sempre me pareceu muito sério. Foi uma brincadeira de criança.”

O Capelli ainda falou com o próprio Lemyr Martins, o autor do livro, que afirmou ter recebido isto de fonte segura. Ele afirmou que não agiu de má-fé, mas que confiou demasiado nessa pessoa. Má-fé ou não, acho que as coisas deviam ser primeiro avaliadas, para só depois serem publicadas... ou não.


P.S: O Capelli acaba de anunciar que o livro vai ser retirado de circulação. Era a consequência mais lógica nisto tudo, não acham?

2 comentários:

Germano disse...

eu acho que o Lemyr foi afoito na publicação de tal notícia, talvez a fonte dele nem tenha lido a piada toda e foi passando como se fosse algum furo

Felipão disse...

eu não vejo a hora desse livro do Barrica...

Será recordista de vendas...

Eu mesmo vou comprar um