terça-feira, 7 de outubro de 2008

Se sair antes do Natal, compro!

O Ricardo Santos, cujo blog podem ver aqui, está a colaborar, em termos infográficos, naquele que deve ser um dos livros mais aguardados pelos amantes do automobilsimo em Portugal: o dos 40 anos do Rali de Portugal, considerado durante muito tempo um dos melhores ralis do Mundo.


Fui ver o site, e quando vi a secção das páginas, colocado como se fosse um "teaser", fiquei espantado. Não só pela riqueza das fotografias, mas a maneira como certos factos e mitos deste rali estão a ser explicados, o mais famoso dos quais sobre o os carros do Grupo B, e as voltas que o Henri Toivonen fez no Circuito do Estoril, cujo melhor tempo, alegadamente, daria o sexto lugar na grelha de partida do GP de Portugal daquele ano...


Até à edição do livro, pode haver mudanças, mas pelo que já vi, fez-me salivar da boca. Que saia por alturas do Natal, que é para comprá-lo! A fotografia deste post ilustra a capa do livro. Só por si, é fantástico!

4 comentários:

Pensador Axadrezado disse...

Uau! Eu quero este livro.
Obrigado por me dares conhecimento deste tesouro ;)

Germano disse...

já está na minha lista de livros para comprar

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Eu espero que vendam este livro pelo correio, é muito bom o que o site mostra. òtima dica!

Ricardo Santos disse...

Infelizmente não sairá antes do Natal.
Até ao fim do ano ou principio de Janeiro, ficará pronto para iniciar a produção na gráfica e lá para Abril/Maio sairá para as bancas.