sábado, 11 de outubro de 2008

WRC - Rali da Corsega (Dia 2)

O Rali da Corsega está cada vez mais uma cavalgada solitária de Sebastien Löeb rumo à vitória e ao quinto título mundial consecutivo no WRC. Pelo menos, é isto que andamos a ver...

Vencendo todas as especiais realizadas até ao momento (nove), o piloto francês tem agora uma vantagem de 41,7 segundos sobre o piloto da Ford, e seu maior rival, o finlandês Mikko Hirvonen, que continua em acesa disputa com o seu colega de equipa, o belga François Duval, pelo segundo lugar. A luta é intensa entre os dois, trocando frequentemente de posições: na sétima especial, Duval chegou a ascender ao segundo posto, mas Hirvonen recuperou-o logo na classificativa seguinte.


Também a luta pelo quarto lugar está muito acesa, com três segundos a separarem o finlandês Jari-Matti Latvala, agora na Stobart-Ford, e o norueguês Petter Solberg, no seu Subaru Impreza WRC. O australiano Chris Atkinson, no outro Impreza WRC, perdeu o comboio desta luta, ao furar na nona especial, caindo para o sexto lugar, a mais de um minuto do seu companheiro de equipa. O estonio Urmo Aava (PH Citroën) ocupa o sétimo posto, à frente de Toni Gardemeister, da Suzuki Swift WRC oficial.

4 comentários:

Felipão disse...

Mas o blog continua, né???

Speeder76 disse...

Claro que sim. Porque perguntas isso?

Felipão disse...

Por causa disso:

speeder_76 disse...
Olá galera, só passando pra me despedir. estou indo pra uma aventura nova e infelizmente não vou poder visitar frequentemente. Fica um abração a todos aqui e continuem com o blog, quem sabe um dia volto.

Speeder76 disse...

Por acaso, tou num projecto novo, mas isso não impede de te visitar, ou de escrever no blog. Isso não é meu, aproveitaram o facto de trabalhar em vários computadores para escrever essa "gracinha"...