quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Algumas notas soltas sobre o blog...

Ao fim de três semanas, já tenho um número razoável de seguidores, o que é bom. 27 blogueiros afirmam que seguem atentamente este meu blog, o que é muito superior à média, que anda entre os cinco e os oito. Esses seguidores são um sinal que aquilo que escrevo é atentamente lido. E também é uma prova de amizade, embora virtual, é tão boa como qualquer outra.


A esses que me seguem, o meu obrigado. Espero que vos inspire. Aos que ainda não colocaram tal aplicação nos vosso blogues, tenho todo o tempo do mundo, pois eu vos espero.


E já agora, para finalizar... numa altura em que todos começam a fazer as escolhas do ano, no sentido de passar melhor este longo período de "defeso" vou lançar em breve uma secção diferente, algo que faz falta neste blogue. Aguardem...

8 comentários:

Fábio Andrade disse...

Mesmo quando não é comentado, o Continental é sempre lido por essas bandas...

Pedro Q. disse...

Costumo seguir este blog via RSS (Google Reader) mas raramente ca' venho comentar (nem sei se esta nao tera' sido a primeira vez!).

Alias a desilusao com a qualidade do mundial de Formula 1 este ano, e os comentarios de alguns conhecidos pessoais que insistem comparar Hamilton ao imortal Senna, fez-me aproximar ainda mais do mundo da Formula 1 neste ultimo mes.

Anónimo disse...

Leio diariamente, Speeder.

E logo terás a resposta do que me foi pedido!

Abraço!

speed.king.thrasher disse...

parabéns cara!
já disse isso e repito, teu blog está entre os 3 melhores que já li.
Vc sempre contará com minha visita!

Anónimo disse...

Eu sempre estou a "entrar" e "lel" todos os seus comentários pois tratam de várias categorias que gosto e que não sempre faladas aqui no Brasil, como a DTM, a WTCC e a LeMans Series. Gosto muito de seu blog e sou assíduo também. Um abraço prá ti.

Anónimo disse...

Pode aumentar bem mais essa estimativa ....Eu entro diariamente e não me cadastrei....como Eu deve ter centenas de pessoas ...tambem pudera ..suas matérias são boas ...como essa do GP do Canadá ..sem dúvida estamos torcendo para que volte...um abraço Lionel

Henry disse...

Speeder,
Inicei o teste desta ferramenta neste fim de semana. Ainda não tenho uma opinião formada.

Um abraço,
Henry

Speeder76 disse...

Já agora, obrigado a vocês, por me lerem. Quanto à tal nova secção, em principio, sai para a semana. E anunciarei na véspera. Alguns de vocês já sabem, mas peço-vos que não o digam antes de segunda-feira, OK?


Visitem-me e acrescentem-me sempre, ouviram? Um abraço a todos.