domingo, 21 de dezembro de 2008

A capa do Autosport desta semana

A edição do Autosport desta semana fala sobre os primeiros testes de Formula 1 que ocorreram no Autódromo de Portimão, onde os pilotos que lá andaram deram o seu selo de aprovação, mostrando que é um circuito desafiante. Para além disso, o piloto de testes da McLaren, Pedro de la Rosa, mostrou como se faz uma volta ao novo circuito português. "Testado e Aprovado", é io título que o jornal traz.



Para além disso, fala-se na capa do risco de não haver o Rali de Portugal de 2009, devido a atrasos no pagamento e a crise internacional, que está a fazer diminuir as potenciais receitas e os patrocinios necessários para a realização do rali, que está marcado para Abril deste ano.

E para finalizar, no espírito da quadra, o jornal pediu a quatro pilotos nacionais para preparar a Ceia de Natal. Uma forma divertida e original para a época festiva!

1 comentário:

Henry disse...

Speeder,
Esta matéria do Pedro de la Rosa queria ler. Ouvi no programa '16 valvulas' pela internet que vai ter GP2 no Algarve e que o Alvaro Parente ainda não está com equipe certa para 2009.

1abraço