quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Noticias: Takuma Sato cada vez mais perto da Toro Rosso

O piloto japonês Takuma Sato, que já passou por equipas como Jordan, BAR Honda e Super Aguri, pode andar muito perto de regressar à formula 1 pela Toro Rosso, substituindo Sebastien Bourdais. A prova disso é que os responsáveis pela equipa de Faenza, a equipa B da Red Bull, o convidaram para uma nova bateria de testes em Jerez de la Frontera, marcada para a semana que vêm. Este vai ser a terceira vez que vai testar pela equipa este ano, depois da sua última equipa, a Super Aguri, ter entrado em falência.


"Vemos isto como um bom passo, mas nada está ainda decidido", referiu Matthew Winter, o manager de Sato, em declarações ao site inglês http://www.autosport.com/.


Na corrida pelos dois lugares na Toro Rosso para 2009 permanecem ainda, para além do japonês, o francês Sebastien Bourdais e o suiço Sebastien Buemi. O patrão da Red Bull, Dietrich Mateschitz, já deixou perceber há mais de uma semana, que um dos lugares deverá ser ocupado por Buemi, mas certezas só com a confirmação oficial. Até lá tudo são suposições...

1 comentário:

Felipe Playmobil disse...

- Torço pelo retorno de Sato a F1.