quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Está é boa!

Aqueles loucos do Velocidade Máxima decidiram incluir-me numa das suas rubricas, o "Separados no Nascimento", comparando o meu capacete com o do piloto francês Francois Cevért (1944-73). Claro que o tem de comparar, foi inspirado nele, uai!


A charge está bem embolada, só que uns pequenos detalhes: eu nasci em 1976, quase três anos depois de Cevért morrer, logo, acho que não seria própriamente um "separados", mas sim uma reencarnação... LOL!


Enfim, tiro-lhes o chapéu por se terem lembrado de mim. O sucesso no Blogosfera também significa isso...

3 comentários:

Germano disse...

HUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

bem que esse teu desenho me remetia ao casco de algum piloto antigo...hehehehe

Anónimo disse...

aheuaheuhaue..."não seria própriamente um "separados", mas sim uma reencarnação" foi muito boa hahahahahah

Tony Costa disse...

Muito engraçada a comparação, mesmo.

Muito boa ideia.