segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Noticias: Michael Schumacher considerou o regresso à Formula 1

Michael Schumacher, o legendário hepta-campeão alemão de Formula 1, e que comemorou o seu 40º aniversário este Sábado, afirmou hoje ao jornal alemão Bild que considerou por duas vezes voltar à Formula 1 desde a sua retirada, em 2006.


"[Considerei regressar] talvez umas duas vezes. Tive algumas propostas interessantes", começou por referir o alemão, sem contudo as identificar. "Rejeitei-as quase de imediato", afirmou logo a seguir, explicando que os motivos para a sua retirada das pistas continuavam válidas: "Eu iria estar a pilotar por pilotar ou apenas por diversão e, não, eu não sou assim", concluiu, em declarações captadas pela Autosport portuguesa.


Para além disso, Schumacher recebeu um convite da Honda Ten Kate, da World Superbikes, para competir no respectivo campeonato, sem contudo referir a altura em que este foi feito. Mas tal como os outros, também esse foi rejeitado pelo ex-piloto alemão. Schumacher anunciou a sua retirada no final do GP de Itália de 2006, depois de 16 temporadas ao mais alto nivel, por afirmar que já não sentia a mesma motivação para competir ao mais alto nivel.

1 comentário:

Felipão disse...

Tomara que não volte... que fique lá quietinho no canto dele...