domingo, 8 de fevereiro de 2009

Acontece sermos premiados... (Parte II)

Aparentemente, agora eles vêm em catadupa. Depois de ontem, o Orroe me ter "condecorado" com um selo, como prémio pelos bons serviços à causa, agora hoje recebi mais dois, ambos vindos de Espanha. Este post é dedicado ao prémio que recebi do Bonaira Blog Motor, esta manhã, e é o mesmo selo. Durante algum tempo hesitei em saber se faria ou não a mesma coisa, mas depois, quando soube do "regresso" do F1 Nostalgia, do meu amigo Rianov, decidi que este segundo selo serviria para eleger mais cinco blogs, daqueles que deixei de fora da outra vez. Assim sendo, escolhi os seguintes:

F1 Nostalgia. Este selo é por tudo que aquele blog representa, pela amizade que se desenvolveu entre eu e o Rianov Albinov, e também para saudar o seu regresso à activa. Mesmo sendo a "um décimo de gás", é um regresso sempre saudado!

Le Mans Portugal. Apesar de ser um blog muito recente, conheço os irmãos Ribeiro (Le Mans e vr) há muito tempo, desde a altura do Fórum Autosport. E sei que eles têm nas mãos o melhor de Sport-Protótipos existente em Portugal, e este selo é em reconhecimento do seu esforço. Um bem-haja para eles, e vale sempre a pena a visita!

Blog F-1. É o blog do Felipe Maciel, outro dos "antigos, como o Felipão e o Groo. Creio até que foi o primeiro que conheci a sério, depois do Capelli e do Gomes. É um blog semelhante ao meu, mas já desenvolveu algumas sinergias com o Groo para fazer o Rádio Onboard, que tem alturas que é de chorar a rir. E também tem uma secção que "analisa" os "comentários" do Galvão Bueno, o Murray Walker brasileiro. Ou será o Murray o Galvão Bueno inglês? Agora fiquei indeciso...

jcspeedway. É o blog do João Carlos Viana, que está no mesmo "saco" do Groo, do Felipão e do Maciel, os antigos. Não é um blog profissional, nem acompanha o dia-a-dia da Formula 1, mas as suas biografias sobre os pilotos e corridas do passado, bem como algumas análises das corridas de Formula 1 e Moto GP são coisas nos quais vale a pena a visita.

Guard Rail. É o blog da Priscilla Bar, uma brasileira radicada nas Canárias. É um blog interessante, pelo facto de falar sobre a "alonsomania", na perspectiva de uma estrangeira a viver por lá. É certo que também torce pelo Alonso, e tentou a sua sorte no programa "Afficcionado Professional", com algum sucesso. Um blog interessante de se ver.

E pronto. Amanhã falarei de mais um selo que recebi hoje, e como é diferente e tem um maior leque de escolhidos, vai dar um pouco mais de trabalho, pois agora, tenho que avisar esta gente toda que acabaram de ser condecorados, não é?

3 comentários:

Unknown disse...

Confesso que desconhecia em absoluto a existência desses 'selos', mas também sou um novato nestas coisas ;)
Seja como for, um grande obrigadão!
Abraço
vr

Felipe Maciel disse...

Valeu pela citação, Speeder!
E também receba os parabéns pelo marcante número de 300mil visitas.
Grande trabalho!

Abs

Anónimo disse...

Speeder, meu querido! Sempre nos "presenteando".

Muito obrigada mesmo.Logo ,logo repasso o prêmio lá no GR.

Bjs