quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Alguém quer assinar isto?

Eu recebi esta noite, via Twitter, uma petição para convencer o meu Parlamento de que deveriam pagar para trazer a Formula 1 de volta a Portugal, agora que temos um Autódromo de classe mundial em Portimão. Se deve ser levado a sério ou não, acho que vocês poderiam ajudar nesta "cruzada" para convencer o meu Governo a colocar de lado, todos os anos, 20 milhões de Euros para trazer e manter a Formula 1 neste país, sabendo que haverá retorno garantido.

Eis o texto da petição:

"Portugal é um país que tem muitos fanáticos por Fórmula 1, e que gostariam de ter um Grande Prémio de volta ao nosso país. Agora, e com o Autódromo de Portimão construído, um regresso da Fórmula 1 ao nosso país estava em contexto com a situação. Apesar da economia mundial não estar no seu melhor momento, pedimos que o governo português tente trazer um Grande Prémio de Fórmula 1 para o nosso país, para o novo Autódromo Internacional de Portimão..."

Sincerely,

The Undersigned.

Querem assinar, estejam à vontade. Mas se querem ajudar, tratem também de divulgar a petição, tá bom?

1 comentário:

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!