sábado, 21 de fevereiro de 2009

Noticias: Richard Branson quebra silêncio

Richard Branson quebrou o silencio e comentou à imprensa as noticias sobre a possibilidade de uma entrada na Formula 1, através da compra das instalações da Honda, em Brackley. Esta manhã, à BBC Radio Five, o patrão da Virgin disse que a Fórmula 1 anda tem de mudar muitas coisas para que o seu grupo se envolva na modalidade, nomeadamente que se torne menos dispendiosa, mas também mais ecológica.




"Adoro corridas. Se o Bernie Ecclestone conseguir tornar os custos mais aceitáveis para que a Virgin possa entrar no desporto, e se conseguir implementar uma competição mais limpa - o que é possível de fazer bastando para isso que os carros usem combustíveis mais ecológicos - então, poderemos vir a estar interessados em entrar na Formula 1", referiu Branson.


Em relação a um possivel negócio com a Honda, Branson não se alongou em comentários, afirmando apenas que: "Se estamos em negociações, então não poderia dizer nada, porque haveria alguma espécie de cláusula que me proibiria de falar sobre isso", referiu, mantendo o enigma sobre uma possivel entrada na Formula 1.

Sem comentários: