sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O novo cabeçalho e o trabalho que levou a colocá-lo...

Já devia isto há uns dias, mas o trabalho não deixou. Depois do aniversario do blog, fui simpaticamente contactado pelo Luiz Salomão, designer, apaixonado por automóveis e autor do excelente Saloma do Blog, onde se conta essencialmente do passado do automobilismo brasileiro, entre outras coisas.


A ideia era de corrigir o tamanho do cabeçalho deste blog, desenhado pelo meu bom amigo Tony Costa (a.k.a. Laserbombo), mas depois de vártios tamanhos que não cabiam no quadrado definido pelo desenho inicial do blog, decidi experimentar outra decoração. E a solução estava... debaixo da lingua. Explicando: a mesma decoração que usei no meu outro estaminé servia perfeitamente para o tamanho do cabeçalho que utilizava. Assim sendo, o desenho do Tony, modificado pelo Saloma, serviu para algo que também queria fazer desde há algum tempo: mudar a decoração da página. E depois de estranhar um pouco, achei que está muito melhor do que antes. E agora tem nova cor!


Ao Tony e ao Luis (e ao Ricardo Santos, pelo belo capacete) agradeço-vos por este presente. Acho que a amizade mede-se por gestos, não é? Confesso que não sei como retribuir o gesto...

3 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Parabéns. Ficou muito bonito a nova imagem do Continental.
Abraço.
SAVIOMACHADO

De Gennaro Motors disse...

opa ! blz !

Agora sim ficou show o logo ! parabéns !

SALOMA disse...

Speeder_76...foi uma honra poder coloborar e presenteá-lo...obrigado a galera pelos elogios. E estamos aí!