segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vejam só quem está de volta!

Marcus Gronholm vai voltar ao Mundial de Ralies em Portugal. O piloto finlandês, bi-campeão do Mundo da especialidade em 2000 e 2002, vai voltar á competição com um Subaru Impreza WRC de 2008.




Vai ser um prazer voltar à competição, depois de um ano em que fiz algumas provas de ralicrosse, ainda que isso suceda de uma forma esporádica e para mais num carro que desconheço em absoluto. Aliás, estive a um passo de guiar para a Subaru mas depois a marca optou por parar o seu envolvimento em provas do Mundial”, disse Marcus Gronholm, que se retirou do Campeonato do Mundo no final da época de 2007.


Em declarações captadas pelo jornal Público, Gronholm disse que não vai lutar pela vitória, mas quer saber até que ponto é que as coisas evoluiram desde a sua retirada da competição, em 2007: "É evidente que não irei com ideias de lutar pela vitória. Antes de mais, quero perceber nos primeiros troços qual o meu ritmo quando comparado com o dos “rapazes” que fazem o Mundial. E o importante é ter prazer neste regresso numa prova de que gosto muito e conheço bem, depois das minhas duas últimas participações", concluiu o piloto finlandês de 40 anos.


Em suma: eis um regresso celebrado no mundo dos Ralies!

2 comentários:

kimi_cris disse...

Excelente noticia...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

SAVIOMACHADO disse...

Gronholm não era nem pra ter saído. O único cara que poderia bater Loeb era ele. Tomara que ele venha com muita vontade.
Abraço.