segunda-feira, 23 de março de 2009

Alguns avisos à navegação...

Por fim, depois de quase cinco meses de defeso, especulações, testes até ao limite e um travo de polémica por parte dos manda-chuvas da Formula 1, a competição vai voltar em paragens australianas. Assim sendo, esta é a altura ideial para dar agumas novidades neste estaminé.




Primeiro que tudo: certos eventos vão voltar, como a Revista da Blogosfera, que vai ser publicada todas as Segundas-feiras após o Grande Prémio, bem como o Troféu Blgueiros, que vai agora para o seu segundo ano, e esse será publicado todas as terças-feiras após cada Grande Prémio. Esses dois dias serão mais do que suficientes para dissecar o que aconteceu na corrida, não acham?


Isso significa que certos eventos poderão ser descontinuados, ou modificados. As entrevistas acontecerão agora uma vez por semana, e serão às quartas-feiras, e na passada quinta-feira estreei uma nova rubrica, que é a "Quinta Coluna". É verdade... vou colocar uma coluna de opinião no meu próprio blog. Um pouco estranho, não é verdade? Mas a ideia é de a abrir essa coluna, pelo menos uma vez por mês, a convidados.


O resto continua: as "historietas" vão ser transferidas para terça-feira, e sempre que for a altura, as biografias dos pilotos, carros e corridas, estarão por aqui. Primavera, nova temporada, uns ajustes no blog, e tentando manter a mesma qualidade de sempre!

Sem comentários: