segunda-feira, 9 de março de 2009

A capa do Autosport desta semana

No mesmo dia em que Alvaro Parente confirmou a sua estadia na portuguesa Ocean Racing Technology, a revista Autosport coloca uma entrevista exclusiva com o patrão da A1GP, o luso-sul-africano Tony Teixeira. Nessa entrevista, a chamada de capa é interessante: "Portugueses correm para a Formula 1 - Milionário quer equipa de Formula 1 já em 2010". Numa altura em que as equipas de Formula 1 reduzem custos e padronizam componentes, a noticia de que a A1GP terá a sua sede em Portimão, com uma fábrica ao lado do Autódromo Internacional do Algarve, a ideia de ter uma equipa de Formula 1 portuguesa começa a ser menos uma fantasia e mais uma realidade. Afinal, há seis meses atrás, quem acreditaria numa equipa portuguesa de GP2?




Noutras chamadas de capa, o Rali Torrié, que abriu o Nacional de Ralies, ganho pelo senhor do costume, Bruno Magalhães (o Loeb português), e os testes da Formula 1 em Jerez, merecem destaque. Tudo isto numa edição que merece ser lida, no mínimo... antes de sentenciarmos sobre ela.

1 comentário:

jocasipe disse...

Infelismente ainda não comprei a revista. Não chegou a horas à minha cidade... o que não é nada normal. Será o custo da interiorização? espero que chegue cá amanhã.