sexta-feira, 13 de março de 2009

Eis um videozinho interessante...



Este é um video tirado nesta semana de testes em Barcelona, e basicamente é uma competição entre finlandeses: Heiki Kovalainen e Kimi Raikonnen. Ambos decidiram fazer uma simulação de partida, com o piloto da McLaren na frente. Não se sabe os pesos que os carros tinham nesse momento, mas o mais interessante é que mesmo com o "handicap", Raikonnen ultrapassa facilmente Kovalainen.


Apesar de ser um comparativo isolado entre as duas equipas mais poderosas do pelotão do ano passado, pode exemplificar muita coisa acerca do que se passa em ambas as equipas, não acham?


Ah... o video está no novo blog português Start/Finish Line, que começou as suas actividades esta semana. Vão lá visitá-lo e digam de vossa justiça!

6 comentários:

Ylan Marcel disse...

Muito interessante, Speeder! Pra mim, tá claro que a McLaren já pensa em 2010...

Anónimo disse...

Quando vi este video, o que me saltou à vista é a impressão que a Ferrari tem uma óptima tracção, parece que o carro, apesar de poder haver um "handicap" de peso, desenvolve muito bem.

Obrigado pela "publicidade" speeder :P
um abraço.

Willian Freitas disse...

QUando viu já tinha passado...

Ovi disse...

Muy interesante, la verdad es que es impresionante, como aceleran estos bolidos.
Un saludo.

noikeee disse...

Eu sinceramente acho que este vídeo não quer dizer grande coisa, parece que o Raikkonen sai um bocado mais cedo ou trabalha um pouco melhor no acelerador ali no início. Podia acontecer ao contrário.

Se se confirmar que a McLaren tem problemas nas largadas, pode ser engraçado vê-los a tentar recuperar lugares durante a corrida. Isto se houver muitos carros atrás deles na grelha, o que neste momento deixa algumas dúvidas!

Tony Costa disse...

Gandas malucos...

Adorari ter visto uma coisas destas em Portimão...