sexta-feira, 6 de março de 2009

A última palavra de Rubens Barrichello

Quatro meses depois do final da temporada, e depois do Inverno infernal que passou devido à retirada da Honda, e de que todos no seu pais lhe terem "feito a cama", e colocado Bruno Senna no seu lugar, Rubens Barrichello disse de sua justiça no seu site oficial. Não "acusou" ninguém, mas mostrou mais uma vez a sua convicção de que tudo iria acabar bem para os seus lados. Acho que já sabia como as coisas iriam parar, pelo menos desde o inicio do ano, não é?

Eis a declaração, que está no seu site oficial, e que tirei no F1 Around, do Becken Lima:

Meu amigo[a],

Que bom voltar a escrever novamente para você, especialmente agora como piloto oficial da Brawn GP.

Esses últimos 4 meses preferi o silencio.

Teve gente falando que eu estava acabado que ninguém me queria e teve ate um que escreveu que o Bruno Senna já havia assinado por 3 anos com a equipe, um absurdo de matéria aonde o desesperado tentou um furo de reportagem sem ter qualquer embasamento ou fonte.

O importante é que durante esse tempo de vacas magras eu mantive minha fé, trabalhei duro meu físico e fiquei quieto falando somente com o pessoal da equipe.

Falar que eu tinha certeza quando declarei no GP do Brasil que não seria minha ultima corrida seria demais, mas alguma coisa me dizia que não era.

Confesso que tive que ouvir muita coisa mas isso só me deixou mais forte e aproveito para agradecer aqui meus amigos e familiares que me deram sempre muita força e também a você leitor[a] com suas mensagens de força.

Começo o ano com a faca nos dentes, isso porque teremos poucos testes antes da primeira corrida, mas com um carro que será rápido e com um baita motorzão Mercedes por trás, não vejo a hora.

Um abraço


De facto, pode ter ouvido tudo, mas no final é ele o que ri mais alto e melhor. E ganhou mais dezassete corridas para contabilizar na sua carreira. Agora, que prove essa confiança em pista, mas depois faça um favor a todos nós: despeça-se com dignidade da Formula 1!

2 comentários:

kimi_cris disse...

Realmente o Rubens esteve este tempo todo muito calado, devia-se prever que estava a fazer alguma...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

SAVIOMACHADO disse...

Rubens é um piloto sensato. É muito bem assessorado. Quando ele se cala é porque sabe o risco que corre de ganhar um processo, ou sabe que o silêncio é mais lucrativo. No mundo da Fórmula 1 tem muita gente esperando por um deslize do outro. Rubens é um homem dedicado e sabe lidar muito bem com a imprensa. Cuida da sua família e de seus interesses.
Não merece o tratamento do povo brasileiro que o desdenham. Isso é revoltante.
Fico feliz por ele estar na Brawn. Espero que ele tenha bons resultados esse ano.
Um abraço Speeder.
SAVIOMACHADO