quarta-feira, 22 de abril de 2009

A cada dia que passa...

... adoro cada vez mais o Sebastien Vettel. Não só pelo que faz dentro das pistas, mas o que diz fora delas. Esta li hoje no blog da Formula 1 que a RTP tem.




Vettel diz que o seu carro tem nome de mulher. Segundo ele, o carro deve ter um nome feminino, tal como os nomes que se dão aos barcos. "Originalmente, o meu carro chamava-se Kate, mas ele ficou destruido após o acidente no GP da Austrália...então agora este chassis é o "Kate's Dirty Sister" pois é mais agressivo e mais veloz".


Depois da Jenna Jameson e das "bolas", essa do nome que dá ao carro, faz com que a cada dia que passa, ele seja o meu novo herói das pistas!

4 comentários:

Fábio Andrade disse...

Então somos 2, Speeder. Me agrada muito esse moleque. É o piloto pelo qual tenho torcido com mais afinco nos últimos tempos. Não a toa acabo de publicar algo a respeito de Vettel nessa volta de feriado aqui no Brasil.

Anónimo disse...

Meu caro, simplesmente estamos assistindo ao nascimento de um novo ídolo absoluto das pistas. O carisma que falta ao Hamilton, sobra a Vettel. O lado maduro e cerebral que também falta ao Hamilton, também sobra a Vettel.

Então, lembra-se de algum piloto que com 29 corridas tinha duas vitórias, ambas na chuva (uma delas em Portugal), e que monopolizou as atenções da mídia no mundo inteiro, há alguns anos atrás?

Pois é...

Anónimo disse...

Tb tow gostando cada dia mais desse moleque alemão (com todo o respeito e admiração) ele tá começando a me lembrar algo como a F1 rebelde que tivemos no passado.

Bino disse...

Olá,

Outro detalhe que eu achei interessante e só soube recentemente é que ele não tem manager. Ele próprio negoceia os seus contratos com a ajuda de um advogado.
Para mim isso ainda lhe dá mais carisma.