segunda-feira, 6 de abril de 2009

Depois do Rali de Portugal, o A1GP

O Algarve não para. Ontem pode ter acabado o Rali de Portugal, mas no próximo fim de semana irá receber a A1GP no novo Autódromo de Portimão, com Filipe Albuquerque ao volante, e é um dos favoritos à vitória, pois este ano está a lutar pelo título, nos novos carros construidos pela Ferrari.

Os cartazes já se vêm um pouco por todo o país. A foto de cima foi tirada por mim, e está num dos cruzamentos mais movimentados da cidade, mostrando que a divulgação está a ser forte, no sentido de encher o Autódromo, o que é excelente, em contraste com o que aconteceu em 2005, onde somente cinco mil pessoas foram ao Estoril... e para salientar um pouco isso, o monolugar de Albuquerque mostrou-se na passada sexta-feira na especial do Estádio Algarve, antes do começo do Rali.

Uma actuação que o piloto de Coimbra adorou fazer: "Foi uma actuação espectacular. Conseguia ver no rosto das pessoas que se estavam a divertir. Procurei dar o meu melhor e entusiasmar as pessoas. Acho que o facto de o público português ter na sua frente o carro da equipa lusa com as cores da bandeira de Portugal, tornou tudo mais entusiasmante. Eu pessoalmente diverti-me bastante e estou ansioso por repetir a experiência no Domingo", afirmou. "Espero que esta pequena demonstração traga ao Autódromo do Algarve mais público para assistir ao fim-de-semana de corridas do A1GP", concluiu. Os bilhetes já se encontram há muito à venda, e os preços variam entre os 25 e os 60 euros, com mais um extra de 20 euros para ver o Paddock.

Ah... e sabem quem vai cantar o hino, no Domingo? A Luciana Abreu! Que parola... Para os meus amigos brasileiros, se querem saber como é ela, digo isto: tão a ver a Xuxa? Tirem 20 anos e metade do cérebro, e ficam com uma ideia dela.

1 comentário:

Unknown disse...

Há algum tempo atrás houve uma petição para a suspensão da venda do autódromo do Estoril. Recebi no meu blog links e links para assinar a petição. Escrevi neste blog que não via de todo a manutenção do Estoril como uma pedra fundamental de desenvolvimento do desporto automóvel em Portugal. Hoje parece que já ninguém se lembra dele... O Algarve é o novo epicentro automobilístico do País...

Abraços Speeder