terça-feira, 14 de abril de 2009

Há 350 mil visitas atrás...

Há 350 mil visitas atrás (dois anos e dois meses, mais concretamente) comecei este blogue, com o objectivo de fazer duas coisas: mostrar a minha paixão pelos automóveis, e praticar numa plataforma, que é o Blogger, tudo aquilo que eu aprendi quer na "tarimba" (a prática), quer nos bancos da Faculdade.

Há dois anos, dois meses e dois dias atrás (e digo isto como claro contraste com a actualidade), eu era um recém saído da Faculdade, procurando por um emprego, e sem saber muito com o que fazer. Hoje estou numa situação completamente diferente: estou empregado num projecto que promete muito, do qual vesti convictamente a camisola.


Poderia facilmente deixar isto para trás, mas não quis, nem vou querer. Estou aqui, agora, por gosto e porque acho que este projecto está longe de se ter esgotado. E por causa da multidão de amigos virtuais que arranjei, vindos de todo o mundo, e todos eles torcem por uma causa comum: o automobilismo. E portanto, já que cheguei até aqui, posso já começar a olhar para trás e verificar que já começo a fazer parte da "mobilia" blogosférica. E agora, de futuro, é sempre mais, e cada vez melhor, apesar de agora dedicar um pouco menos de tempo.


Mas quem corre por gosto, nunca, mas nunca, se cansa. Para os 500 mil e mais além!

12 comentários:

Mai disse...

Felicidades!!!!!!!!!!!

speed.king.thrasher disse...

parabéns Paulo!!!!
realmente seu blog, como já disse, é dos melhores que existem quando o assunto é automobilismo. Muitas matérias interessantes e tudo comentado de um ponto de vista sempre bem interessante no quesito opinativo.

é isso ai rumo as 500.000!!! e claro, conte com as minhas diárias nesse número!

abs e sucesso!

Felipão disse...

Me orgulho de participar daqui desde seu início... começamos juntos praticamente... Go Speeder, Go!!!

Rianov disse...

Com certeza señor Speeder!! 500 mil e avante!

Dê uma olhada na novidade aqui:
http://f1nostalgia.blogspot.com/2009/04/ensaio-fotografico-especial-blog.html

Abraços

Ron Groo disse...

Eu gosto de pensar que também faço parte da história do seu espaço,
PARABÉNS SPEEDER.
Que venha logo o milhão.

Brun@ disse...

Parabéns (agora aqui) Speeder. Sucesso e vamos para o milhão, certamente xD

Marcos Antonio disse...

pro milhão falta pouco Speeder, já escrevi aqui e sempre repito, vc é referência pra blogosfera!

abs!

SAVIOMACHADO disse...

Aqui no extremo sul do Brasil, quando se consegue um feito como este, se diz "Mas AAhhh Speder!!!" Isso significa que tenho orgulho do amigo, que estou feliz por ele.
Meus parabéns meu amigo!! Grande feito. Grande abraço!!
SAVIOMACHADO

Bruno disse...

Realmente, pro milhão falta pouco. Mesmo dedicando menos tempo, Speeder, o blog sempre continua atualizado, e sempre com boas sacadas e um certo humor peculiar.
Parabéns.

Acompanhando estes últimos posts, isso mesmo, o Continental Circus é uma referência, fruto do seu trabalho sempre muito bom.

Abraços.

Octeto Racing Team disse...

Parabéns Speeder!!!!!!!!
Como já disse nosso amigo Marcos, vc é uma referência!!!
Bjinhossssss do Octeto, Tati

Marcel Santos disse...

Olá Speeder!

Parabéns pelo teu Blog sempre tão interessante!

Que o milhão chegue rapidamente!

Tu mereces!

Abraço!

Priscilla Bar disse...

É isso aí, Speeder! Que venham os 500 mil...Vc pode e merece.