sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais uma etapa na vida deste blog

Como sabem, desde o inicio da temporada que escrevo aqui, todas as Quintas-feiras, a secção 5ª Coluna, onde dou as minhas opiniões sobre a actualidade da Formula 1 (e outras coisas mais), numa visão unica: a minha. Ora... também há umas semanas atrás, fui convidado pelo Tiago de Almeida, do site desportivo português SCN, para publicar os artigos que coloco por aqui. como não é incompatível nem com o jornal, nem noutros lados, aceitei o convite.

E o resultado é este: o site colocou hoje a minha primeira 5ª Coluna. É basicamente a mesma coisa do que está publicado por aqui, o que fará com que na semana que vêm, se quiserem ler os meus "pitacos" ou "bitaites", já tem um sitio onde ir. O link está aqui. E... lá está a minha (pobre) cara!


E num futuro mais próximo, pode ser que coloque por lá algumas coisas que costumo escrever por aqui, como os GP's, pilotos e carros passados, fazendo render um pouco o meu já vasto arquivo deste blog... Mais mundos a serem desbravados por este blog, é que se pretende!

5 comentários:

Germano disse...

parabéns cara...sucesso na nova empreitada

Felipe Maciel disse...

Isso aí, Speeder, parabéns pela empreitada e boa sorte!

Marcos Antonio disse...

Tá gatinho na foto hein!rsrsrs

É isso aí cara,comece a se preparar pois virá muito mais sucesso daqui pra frente!

abraços!

Priscilla Bar disse...

Sucesso cada vez maior pra vc, Speeder.

Bjs

L-A. Pandini disse...

Parabéns, Speeder. Você merece. E, aproveitando, uma saudação pelos 25 anos da Revolução dos Cravos. Creio que você conhece a música "Tanto mar", de Chico Buarque. Saiu no LP do Chico de 1978, quando Portugal já respirava ares democráticos e o Brasil ainda lutava para sair da ditadura. Abraços! (LAP)