terça-feira, 14 de abril de 2009

Suzuka reinaugura o seu circuito

Neste Domingo de Páscoa, para além do A1GP no Algarve e do Moto GP no chuvoso Qatar, aocnteceu outro evento importante: a reinauguração do Circuito de Suzuka, depois de extensas obras no seu circuito por mais de um ano. Tal como acontece na Alemanha, o Japão vai alternar o seu circuito sede entre Suzuka (anos impares) e Fuji (anos pares).




A noticia pode ser vista no Blog do Capelli, e as fotos foram tirados por um "nissei", Jonas Tahara, orgulhosamente creditado como "correspondente do Blog do Capelli no Japão". E pelas fotos, até achei que as mudanças (novas boxes, novas arquibancadas,incluindo uma torre de controlo e bancada de imprensa) foram para melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Suzuka realmente precisava de uma reforma ampla em suas instalações. A estrutura era praticamente a mesma desde a inauguração do circuito - o mesmo ocorre com Hungaroring e Interlagos, por exemplo. Interlagos também precisa de uma reestruturação geral como essa - inclusive em seu traçado. Mas, sabe como são as coisas por aqui, não é...