quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um dia, hei de ter um TAG Heuer...



Descobri este filme no blog do Mulsanne, do Juliano "Kowakski" Barata. Trata-se de um anuncio da TAG Heuer, para publicitar o relógio Mónaco. A ideia é de mostrar um duelo entre O Icone e O Virtuoso, Steve McQueen contra Lewis Hamilton, um McLaren MP4/23 contra o mítico Porsche 917. O mais engraçado é que quando McQueen morreu, em Novembro de 1980, faltavam quatro anos e pouco para Hamilton nascer...



Este filme é um "teaser" da campanha, no qual se pode ver no site oficial. E eu, se tivesse uma equipa de Formula 1, quereria ter esta marca na minha carenagem...

2 comentários:

Green Cat disse...

Que baita vídeo!! Me arrepiou! Saudades do McQueen.

Marcel Santos disse...

Eu já tenho um Tag Heuer,,, hehehe!

Agora mais a sério, esta marca suiça está intimamente ligada à F1 através de patrocínios directos a equipas, pilotos e como cronometrista oficial das provas.

Embora haja outras marcas relojoeiras ligadas à F1, nenhuma outra tem o carisma e peso da TAG.

É uma marca que eu aprecio e que já me acompanha no pulso desde 2001. Depois deste TAG F1 que possuo... só poderei ter um... outro Tag Heuer.

Abraço