sábado, 2 de maio de 2009

Formula 1, Classe de 1994

Muita gente, hein? Esta foto foi tirada em Interlagos, no inicio da temporada de 1994, um "annus horribilis" para os fãs de Formula 1. No meio das comemorações dos 15 anos sobre o trágico fim de semana de Imola, é engraçado ver esta fotografia e verificar que, para além de três dos pilotos aqui presentes já não estarem vivos, somente um continua a correr na Formula 1: Rubens Barrichello.


O site brasileiro Tazio fez uma pesquisa acerca dos restantes 26 pilotos que sobreviveram a Imola, e que prosseguiram as suas carreiras, Muitos deles permanecem na activa, pilotando essencialmente Turismos ou na Le Mans Series. Mas se quiserem ler melhor, o link para o artigo está aqui. um texto muito interessante, sem dúvida.

3 comentários:

claudio heliano disse...

Estou a conhecer seu blog pela primeira vez e gostei da sua paixão pelo automobilismo.
Essa foto aí acima realmente é uma forma de lembrar os personagens da grande vida real que a f-1.Alguns se foram... outros permanecem aqui na Terra.Barrichello é uma história viva da f-1 dos anos 90.Um verdadeiro sonhador, torço para que faça uma despedida como campeão mundial...se vai conseguir? Só o tempo vai responder.
Como vc sou apaixonado por automobilismo, principalmente f-1.Tenho um Blog, venha me conhecer www.claudiof1.blogspot.com e aproveite para votar em minha humilde enquete.
Vou ser seu seguidor.Um abraço!

Marchesi disse...

Speeder, preparei uma caricatura do Senna. Dá uma olhada lá no meu Blog.

Daniel Médici disse...

Cara, olha o cabelo do Bernard! É pelos cortes de cabelo que a gente vê como o tempo passou...