quinta-feira, 7 de maio de 2009

Noticias: FOTA quer conversar com a FIA

A FOTA reuniu-se, como esperado, em Londres, onde discutiu as mais recentes movimentações da FIA em termos de regulamento para 2010. Os construtores e equipas de Formula 1 presentes definiram os passos a seguir para os próximos tempos, mas quaisquer resultados não foram divulgados no final da reunião, pelo menos no tom que era esperado, devido à noticia da morte de Alexander Mosley, filho do presidente da FIA, Max Mosley.




O comunicado da FOTA, no final do dia de ontem, foi vago em relação aos resultados da reunião. Contudo, estes pediram uma reunião com caractér de urgência para discutir os assuntos pendentes: "O Comité Executivo da A FOTA, reunido em Heathrow para examinar os regulamentos propostos pela FIA para 2010, e para avaliar o progresso das negociações com os detentores dos direitos comerciais da Formula 1, para a renovação do Pacto da Concórdia."


"A FOTA anuiu em continuar a trabalhar junta de forma metódica para a definição de futuras reduções de custos em 2010 e 2011, como sequência ao caminho trilhado desde o início em 2008. A FOTA tem sérias dúvidas relativamente a decisões tomadas pelo Conselho Mundial da FIA na sua última reunião, nos regulamentos para 2010, e nesse sentido solicitou conversações urgentes com a FIA.", lia-se no comunicado.


Aguardam-se cenas dos próximos capitulos...

Sem comentários: