terça-feira, 14 de julho de 2009

A capa do Autosport desta semana

Depois de uma capa questionável (isso para mim nunca é impeditivo de comprar a revista, desde já aviso), esta semana as coisas sairam melhor, embora ache que o Alvaro Parente deveria ter um destaque um pouco maior. Mas como ele foi apenas ao pódio, aceita-se.


Assim sendo, esta semana o maior destaque tem a ver com a vitória de Mark Webber na Alemanha, a sua primeira na Formula 1 e a primeira de um australiano deade 1981. E como essa vitória ameaçou ainda mais o dominio da Brawn GP: "Webber também conta" é o título da capa. No canto intferior direito, fala-se do bom resultado para as cores portuguesas na GP2, com Alvaro Parente e a Ocean Racing a conseguir um pódio em Nurburgring. "Parente renasce na Alemanha", é a chamada de atenção para o assunto.


Para finalizar, uma chamada para os Clássicos no Circuito da Boavista, onde teve como cabeça de cartaz o lendário Stirling Moss, o "ultimo moicano" de uma geração dourada de pilotos que desafiaram a morte nas pistas europeias. Bem, parece que vale a pena ler!

Sem comentários: