sexta-feira, 24 de julho de 2009

Noticias: Barrichello admite parar em 2010

No mesmo fim de semana onde se baterá um recorde de juventude em termos de pilotos, há um veterano que já perspectiva o final da sua carreira: Rubens Barrichello admitiu hoje no Hungaroring que 2009 pode ser a sua última temporada na Formula 1, apesar de ainda ter vontade em correr.


"Adoro este desporto, tenho feito isto ao longo de 17 anos. 95 por cento dos meus sentimentos dizem-me para continuar. Adoro isto, sinto que ainda tenho muita rapidez em mim, mas cinco por cento dizem-me 'porque é que precisas disto?'", afirmou Barrichello ao site F1-Live.com.



algo que está na minha cabeça, mesmo que seja só cinco por cento, mas o próximo ano ainda está muito longe para decidir alguma coisa", acrescentou o piloto brasileiro da Brawn GP.


Barrichello, actualmente com 37 anos, começou a sua carreira na Formula 1 no GP da Africa do Sul de 1993, ao serviço da Jordan, equipa onde esteve até 1996. Passou para a Stewart em 1997, onde ficou por três temporadas, antes de dar o salto para a Ferrari, em 2000, secundando Michael Schumacher. Saiu no final de 2005, passando para a Honda, que até ao final de 2008, altura em que esta abandonou a competição, convertando-se na Brawn GP. A caminho do seu 281º Grande Prémio, é o piloto que mais vezes alinhou na história deste desporto.

Sem comentários: