sábado, 4 de julho de 2009

Para a aniversariante do dia

Não, não são os Estados Unidos da América, "home of the free and the brave", como cantam no seu hino. Não, não é só o aniversário de Roland Ratzenberger e de René Arnoux. Esses são sobejamente conhecidos por nós, os apaixonados pelo automobilismo.


Esta é um pouco mais pessoal. Hoje é o dia de aniversário da Ingryd Lamas, que chega hoje ao seu 21º aniversário. O post que serve para assinalar o seu aniversário tem uma comparação curiosa, entre aquilo que eramos ontem e o que somos agora. Confesso o meu desconhecimento daquilo que era antes (apesar de ela me ter contado algumas coisas desde a altura em que nos conhecemos virtualmente, há cerca de oito meses atrás) mas sei o que ela é agora: uma miuda que decidiu perseguir os seus sonhos numa terra distante, e uma verdadeira apaixonada pelo automobilismo, pelo que ando a ver.


Espero ainda vê-la durante a sua estadia europeia, pois ando a dever isso, mas a falta de tempo (e agora de dinheiro) impedem de concretizar essa promessa. Acho que, estando eu mais perto dela do que poderia imaginar, não posso desperdiçar esta oportunidade de a ver em carne e osso, e também a oportunidade de por os pés, mais uma vez, na "Velha Albion". Ainda por cima, este é o fim de semana de Goodwood...

A ela, desejo-lhe mais uma aniversário, e muitos anos de vida bem preenchidos com amizade, amor e... muito automobilismo.

Sem comentários: