segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa da revista Autosport, que estará nas bancas amanhã, decidiu colocar um piloto de Formula 1 na capa, numa altura em que o Verão está no seu auge e a competição regressa este fim de semana nas ruas de Valencia, após um mês de férias. E quem é o escolhido? A escolha foi óbvia: Jenson Button, o actual lider do campeonato.



Sob o título "Como Button recuperou a magia", explica certos aspectos da sua carreira na categoria máxima do automobilismo, incluindo um subtítulo curioso: Ross Brawn, o seu actual patrão, recusara o seu ingresso na Ferrari em 2005! Também se faz a seguinte pergunta ao piloto inglês: "Será que vai aguentar a pressão no GP da Europa?" O regresso à activa da Formula 1 traz muito mais do que o regresso de Luca Badoer, a presença da Renault e o eventual ingresso de Romain Grosjean...


Nos outros destaques, há um que espero poder desenvolver nos dias seguintes: a presença dos pilotos nas redes sociais que compõem actualmente da Internet 2.0, como o Facebook ou o Twitter. "Pilotos nas redes sociais" é o título. Espero que valha a pena!

Sem comentários: