segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa da edição que sai amanhã da Autosport portuguesa não escapa aos acontecimentos deste final de semana, mais concretamente em Valencia, onde Rubens Barrichello quebrou um jejum de títulos que ia desde há quase cinco anos e deu ao Brasil a sua centésima vitória na categoria máxima do automobilismo. "Barrichello entra na luta" é o principal título da revista.




Outro assunto em destaque fala sobre as especulações, cada vez mais ruidosas, sobre o ingresso de Fernando Alonso na Ferrari a partir de 2010. "Alonso à espera da Ferrari" é o título.


Para além da competição, outros assuntos da Formula 1 são referidos, nomeadamente: as dúvidas sobre a continuidade da Toyota em 2010, a reacção que a Red Bull terá de fazer a partir de Spa-Francochamps, e o facto de Robert Kubica estar no mercado, depois do anunciado abandono da BMW da Formula 1.


Na marca amarela, mais três referências: a vitória da Quifel ASM Team, de Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla, nos 1000 km de Nurburgring na classe LMP2, que os colocam à beira do título na categoria, o quarto lugar de Alvaro Parente na primeira corrida da GP2, e o dominio dos Skoda Fabia S2000 no campeonato IRC.

Sem comentários: