quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Noticias: Felipe Massa já saiu do hospital, Schumacher provoca loucura na Belgica

O brasileiro Felipe Massa saiu esta noite do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde esteve internado durante dois dias para se submeter toda uma bateira de testes. O seu médico pessoal, Dino Altmann, afirmou o seguinte, em conferência de imprensa: "Após realizar todos os exames de rotina para verificar as condições de saúde de Felipe, a equipe médica do hospital e o próprio médico do piloto optaram por sua liberação."

Enquanto isso, Massa saia do hospital por uma porta das traseiras, driblando a imprensa. Vai agora ficar em casa para fazer a sase final da sua recuperação, enquanto que o seu substituto Michael Schumacher no GP de Valencia, no próximo dia 23 de Agosto.

Entretanto, a possibilidade de ver o alemão em Spa-Francochamps, o sitio mais próximo da sua Alemanha natal, fez disparar a procura de bilhetes para o GP da Belgica. Segundo os organizadores, é vendido em média um bilhete por minuto. Espera-se pelo menos 70 mil pessoas presentes no fim de semana de 29 e 30 de Agosto, uma semana depois de Valencia.

Sem comentários: