quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Noticias: Piquet Jr. continua a detonar Briatore

Depois de ter sido demitido do seu lugar de piloto na Renault após o GP da Hungria, Nelson Piquet Jr. não deixa de dar as suas alfinetadas em Flávio Briatore, o seu ex-patrão. Numa entrevista concedida ao Autosport inglês e publicada esta semana, o piloto brasileiro chama-o de "ignorante".




"É um ignorante quando o assunto é Formula 1", declarou. "Duvido que ele saiba o que se passa com a equipa.", continuou. A entrevista continua com mais bicadas: "Se o ouvir no rádio-box, ele é uma piada. Não faz ideia o que se passa dentro de pista. Por vezes chega ao ridículo de perguntar se está com pneus slicks ou molhado em situações óbvias", concluiu.




Nem o caractér dele escapa ao crivo do piloto de 24 anos. "Toda a gente sabe que tem um ego enorme e gosta de 'show-off'. Pode ser um excelente homem de negócios, mas creio que a própria equipa se safa bem sem ele no comando da equipa, apesar de participar em todas as reuniões e briefings. Ouvindo-o sobre Formula 1 é a mesma coisa do que ouvir a minha irmã, por exemplo. O unico que sabe o que se passa na equipa em termos técnicos e de estrutura é o Pat Symmonds", comentou.


Instado a responder pela mesma revista, Flávio Briatore declinou comentar. Mas uma coisa é certa: quando as comadres se zangam, o Nelsinho é igual ao pai!

4 comentários:

Diego Maulana disse...

Não sei onde ele quer chegar com essas criticas. Não vai leva-lo a lugar algum e nem lhe garantir um assento para 2010. O Briatore pode ser tudo isso o que ele disse, mas critica-lo não vai mudar a situação. Deve ser magoa por ter sido demitido.

Anónimo disse...

Está no sangue! rs #PiquetForever
@kastutz

Willian disse...

Pois é, Speeder, as semelhanças entre pai e filho são muitas...
Aliás, os pilotos brasileiros têm sangue quente, hein! Gostam de falar bastante!
Com exceção de Felipe Massa, esse é bem calminho...

Ernesto Longhi disse...

Só para constar, a "Rádio-box" é uma brincadeira criada por Nelson pai. Funciona assim, nas palavras do próprio Nelson pai: "você chega para uma pessoa que está passando, de preferÊncia alguém que está louco para virar íntimo seu. Aí você conta, ao pé-do-ouvido, uma coisa "extraordinária" com ares de segredo. Depois é só marcar no relógio quanto tempo leva para alguém vir e lhe contar esse absurdo. Quanto melhor a história, mais conhecida fica. Quanto mais rápido a "informação" retorna, mais divertida fica a brincadeira."