quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O regresso de Nigel Mansell

Não foi só Michael Schumacher a tentar regressar às pistas por estes dias. Nigel Mansell, agora com 56 anos de idade, também vai voltar à competição, mas na Le Mans Series. o ex-piloto da Lotus, Williams e McLaren vai correr nos 1000 km de Silverstone, ao voltante de um Ginetta-Zytek da categoria LMP1, da equipa LNT, ao lado do seu filho Greg Mansell. O convite foi feito por Lawrence Tomlinson, o director da equipa.


"Correr em Silverstone vai ser um momento especial para mim, onde tive uma das minhas vitórias mais importantes. Estou muito contente pela oportunidade que o Lawrence nos deu para competir com o Ginetta-Zytek", afirmou o veterano piloto britânico.


Mas Nigel e Greg não serão os únicos membros do clã Mansell a participar nesta prova, já que o seu outro filho, Leo Mansell, também irá competir com um Ferrari F430GT da Team Modena, na categoria GT2. Os 1000 km de Silverstone terão lugar a 13 de Setembro, curiosamente no mesmo dia do GP de Itália de Formula 1.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Uma boa noticia.
Ao menos pro velho win or wall...
Eu gostava muito dele.

Marcos Antonio disse...

nossa que notícia! Nigel Mansell é Deus!rsrsrsrs poxa não verei mais não deixarei de procurar os resultados dessa corrida.

LÁ VEM O LEÃO!!!!

Ridson de Araújo disse...

comentando aqui só p/ te fazer ler meu comentário no post sobre o garoto finlandês que faz os vídeos de F1...

excelente e elucidativo texto. Gostaria de dizer que foi com satisfação que me apropriei dele para fazer no meu blog, Histórias e Velocidade,na coluna Uma Opinião, um texto analisando Bernie Ecclestone..confere lá o blog e o post...abraços e continue o bom trabalho



http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/08/uma-opiniao-bernie-ecclestone.html