sábado, 15 de agosto de 2009

Rumor do dia: Massa de volta em Monza?

Com o acidente de Felipe Massa na Hungria e o "hype" pelo regresso abortado de Michael Schumacher à competição, este Sábado chato de Agosto, mais para férias do que outra coisa, ficou marcado pela noticia publicada no Corriere dello Sport, que fala acerca de um possivel regresso de Felipe Massa ao cockpit da Ferrari no GP de Itália, em Monza, no próximo dia 13 de Setembro.

O que se fala é que a sua recuperação está a ser excelente, muito melhor do que inicialmente previsto, e provavelmente, no inicio de Setembro, irá delocar-se a Paris, para ser examinado por uma junta médica, que irá dizer depois se estará apto para correr. Caso aconteça, isso significa que o piloto brasileiro apenas falhará os GP's da Europa, a 23 de Agosto, e o da Belgica, no dia 30 desse mês. Nessas corridas, o italiano Luca Badoer estará no seu lugar.

Apesar de ainda isto estar no campo da especulação, o facto de nos últimos dias terem aparecido noticias de que ele se mantêm em forma na sua casa de São Paulo, pode indicar uma rápida recuperação e um regresso na activa no final desta temporada.

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

Que mania essa boataria Ferrari-Monza...

Ferrari vai anunciar Santander em Monza.
Ferrari vai anunciar Alonso em Monza.
Massa vai retornar em Monza.

Cara, como tem jornalista chato nesse mundo...