segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa da revista Autosport desta semana, que sairá para as bancas nas próximas horas, tem como destaques a dobradinha da Brawn GP em Monza, com Rubens Barrichello como vencedor, e a resolver praticamente a questão do título entre os dois pilotos da equipa, e mais um título conquistado por portugueses, desta vez na Le Mans Series, com Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla, na categoria LMP2, a bordo do Ginetta-Zytek, título conquistado nos 1000 km de Silverstone, este fim de semana. "Heróis Nacionais da Resistência" é título da capa.




No caso da Formula 1, para além da foto com os pilotos da Brawn a comemorarem o feito no pódio, a revista fala também na hipótese aventada durante o fim de semana italiano, de que a Mercedes quer comprar parte da Brawn, como um plano por fases que pode visar o controlo total da equipa de Ross Brawn por parte da marca sediada em Estugarda. "Mercedes quer comprar a Brawn", com um dos subtítulos a dizer o seguinte: "Alemães querem controlo accionista em 2012".


E a finalizar o assunto Formula 1, uma referência ao "Renaultgate", com o seguinte título: "Lavagem de roupa suja no processo da Renault". Pois é, zangam-se as comadres, dizem-se as verdades...

Sem comentários: