segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa da Autosport desta semana e uma que é mais informativa do que especulativa. Pelo menos se formos a ler pelas "gordas", pois para esmiuçar um pouco mais, vamos aos títulos mais pequenos, especialmente referentes ao mercado de pilotos "Raikonnen perto da McLaren" é a principal, que é complementada por uma mais pequena, que diz: "Montezemolo descai-se e 'anuncia' Alonso na Ferrari".


Mas o grande destaque é o fim de semana automobilistico, em Singapura. Com a vitória de Lewis Hamilton em grande destaque: "Hamilton dá ajuda a Button". Esse título relata não só a segunda vitória da época ao piloto inglês, mas também afirma que os pontos que o actual campeão do mundo conquistou, ajudaram o seu compatriota Jenson Button a chegar mais perto do título, que pode conquistá-lo no próximo fim de semana, no Japão.


Para finalizar, duas chamadas de atenção para o Moto GP e para o WRC. O primeiro é porque o autódromo do Estoril irá receber Valentino Rossi, Daniel Pedrosa, Nick Hayden, Casey Stoner, entre outros, como o WRC chega ao seu unico rali deste ano que será disputado em asfalto, na Catalunha, com Mikko Hirvonen a estar bem perto de conseguir conqustar o título à custa de Sebastien Löeb, apesar do piloto francês ser um especialista em asfalto.

Sem comentários: