segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A capa da Autosport desta semana

No fim de semana do GP do Japão, o destaque que a revista portuguesa Autosport dá... é para o Moto GP. O Grande Prémio de Portugal, que se realizou este fim de semana no Estoril, com a vitória de Jorge Lorenzo na categoria máxima, é a capa da revista. "Jorge Lorenzo não atira a toalha!", é o título, referindo-se às hipótese do piloto espanhol, companheiro de Valentino Rossi na Yamaha, de calcançar o céptro máximo, na corrida onde se comemorou o regresso à competição de Casey Stoner e Rossi foi apenas quarto classificado "Casey Stoner regressa em grande e Rossi 'controla'" é um dos subtítulos.


Em termos de automóveis, a vitória de Sebastien Vettel no Japão pode ter dado mais fôlego às aspirações do jovem piloto alemão de alcançar, pelo menos, o vice-campeonato. Mas a pergunta que se faz é outra: "Vettel pode sonhar?". Não se crê, pois a matemática é complicada...


Ainda outra noticia em destaque tem a ver com a próxima temporada, pois uma das novas equipas que vai entrar em acção em 2010, a Virgin, anuncia que quer uma dupla jovem... e luso-brasileira: Alvaro Parente e Bruno Senna. "Virgin quer Parente e Senna", é outro dos títulos que se pode encontrar na capa da edição de amanhã.


Para finalizar, fala-se da Formula Superleague, a competição onde se mistura carros e futebol, e onde Pedro Petiz venceu uma das corridas de Monza pelo Sporting (Petiz conquista a primeira vitória do Sporting), e o duelo pelo título mundial do WRC, que está ao rubro depois do Rali da Catalunha (Löeb e Hirvonen separados por um ponto decidem título em Gales).

Sem comentários: