segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem em linha de conta os resultados deste fim de semana, nomeadamente o título de campeão do Moto GP a Valentino Rossi, o nono no seu historial, e o título de Ralis por parte de Sebastien Löeb, o seu sexto consecutivo, nas classificativas galesas. E ainda tem referências à dupla vitória de Antonio Felix da Costa e às movimentações nos bastidores da Formula 1...


O grande destaque é o Rali da Grã-Bretanha, vencido por Sebastien Löeb, e que deu ao piloto francês o seu sexto título consecutivo na história dos ralies, um novo record numa competição que existe desde 1975. "Löeb, o Campeão Inevitável", é o título da revista, com subtítulos relacionados: "FIA recusa Super-Licença para Löeb correr na Formula 1", "Capot aberto condiciona recuperação de Hirvonen" e "Armindo Araujo arranca vitória no Grupo N".


Num canto mais pequeno, vemos Valentino Rossi em pose de "cavalinho" após cruzar a meta no GP da Malásia, conquistando mais um título no Moto GP, com a revista a titular: "Rossi, para ele é canja!". Mais abaixo, as referências à dupla vitória de António Felix da Costa em Alcainz, no Aragão "António Felix da Costa vence duas corridas, mas perde título" e a Formula 1 "Raikonnen condiciona mercado de pilotos".

Sem comentários: