domingo, 4 de outubro de 2009

Noticias: Glock falha Suzuka

O Grande Prémio do Japão, que acontecerá dentro de algumas horas, não contará com a presença do alemão Timo Glock, que tinha sofrido um acidente durante a acidentada qualificação da madrugada passada.


Glock, que tinha sofrido um corte de cinco centímetros na sua perna esquerda, fora transportado para o centro médico do circuito, onde não foi detectado mais algum ferimento ou contusão, mas quer os médicos, quer os responsáveis da marca aconselharam o piloto alemão a ficar de fora desta prova, de forma a não agravar os ferimentos sofridos.

"Em conjunto com o meu fisioterapeuta, fiz os possiveis para estar em forma para a partida do Grande Prémio do Japão, mas no final isso revelou-se imprativável, logo, não participarei na corrida deste Domingo", afirmou o piloto alemão. "Custa-me imenso falhar a corrida 'caseira' da Toyota, mas espero estar em forma a tempo de correr no Brasil, dentro de duas semanas", concluiu.


A Toyota tentou inscrever o local Kamui Koboyashi, dado que tinha participado nas sessões de Sexta-feira, mas os comissários rejeitaram essa pretensão, dado que os regulamentos impedem a participação na corrida de alguém que não treinou em qualquer sessão no dia de Sábado. Assim sendo, a Toyota alinhará na corrida com um só carro, o de Jarno Trulli.

Sem comentários: