quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rumor do dia: Renault pode trocar Grosjean por Di Grassi?

Romain Grosjean poderá ter feito em Suzuka a sua última corrida ao serviço da Renault. Pelo menos, caso a noticia que a publicação alemã "Auto motor und Sport" publica hoje for verdadeira. A equipa francesa, em processo de completa reestruturação após a saída de Flávio Briatore e Pat Symmonds, pode não estar muito feliz com as prestações de Grosjean, e poderá substitui-lo por Lucas di Grassi a partir do GP do Brasil, em Interlagos.

Apesar de Di Grassi já ter diso que nada foi lhe comunicado a esse respeito, sabe-se que ele e o novo director desportivo da equipa, Bob Bell, tem-o em boa consideração. O piloto brasileiro está na equipa desde 2005, como piloto de testes e terceiro piloto, e nas últimas quatro temporadas tem corrido na GP2, tendo sido segundo classificado em 2007 e terceiro classificado em 2008 e 2009.

4 comentários:

Leandro Tavares disse...

Gostei muito do Blog!!!
Eu tô indo para Interlagos esse ano e seria legal ver mais um brasileiro. Pra engrossar mais o caldo... rs!

Leandro Tavares disse...

Gostei mto do blog!!!
Eu vou para Interlagos esse ano!
Vai ser bom ver mais um brasileiro além do Rubinho. Mas vc acha que a montadora renault perdeu força nas decisões, afinal é um francês e um brasileiro..?

Felipe Maciel disse...

Olha, já que o di Grassi está enfrentando dificuldades para conseguir vaga pro ano que vem, então ele não tem nada a perder.

Mas guiar esse carro da Renault é um desafio quase impossível. Nelsinho ficou um ano e meio sem conseguir extrair algo bom. O Grosjean entrou e está perdendo moral. Difícil acreditar que Lucas faça algum milagre a bordo desse caminhão, viu...

Felipão disse...

esse é o rumor do ano, na verdade...