terça-feira, 17 de novembro de 2009

Noticias: Timo Glock correrá na Manor em 2010

A Manor, que em breve será rebatizada de Virgin Grand Prix, anunciou esta manhã que contratou o alemão Timo Glock para a temporada de 2010. O piloto alemão de 27 anos, campeão da GP2 em 2007 e correu nas últimas duas temporadas pela Toyota, decidiu chegar a acordo com uma das novas equipas de Formula 1, depois de ter sido muito falado para a segunda vaga da Renault, ao lado de Robert Kubica.


"Tinha várias opções, algumas com equipas já estabelecidas. Todos os pilotos querem um dia vencer o Mundial de Formula 1, mas para aí chegar, por vezes há que fazer parte do processo de construir uma equipa e ajudá-la a crescer. É por isso que esta oportunidade com a Manor Grand Prix é tão boa para mim.", referiu.


Quanto ao segundo piloto, nada ainda foi dito, mas uma das melhores hipóteses será com o brasileiro Lucas Di Grassi, que já admitiu estar a negociar com a equipa: "Eles estão a considerar uma série de pilotos e eu sou um deles", acrescentou, em declarações à agências de noticias Xinhua. De facto, existem outros pilotos na liça, e um deles é o português Alvaro Parente, que na última época esteve na equipa Ocean de GP2.

2 comentários:

Bruno disse...

Contrapondo o post, qual seria agora o segundo piloto da Renault? Dos nomes ventilados, Glock parecia uma boa opção. Parece que a decisão de sair ou não da Fórmula 1 já está atrapalhando a equipe francesa.

Kubica pode se preparar...

kimi_cris disse...

E assim as hipoteses para o Parente ficam reduzidas.

Grande Abraço!

Kimi_Cris