segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem como grande destaque o próximo Rali Dakar, que arrancará no Ano Novo pelas pampas argentinas e desertos chilenos. Foca principalmente na Volkswagen, que é a unica equipa oficial e logo, a principal favorita á vitória na classe de automóveis. "Quem pode bater a VW no Dakar?" é essa a pergunta que a revista faz na capa, colocando como principais adversárias as entradas privadas de Mitsubishi e BMW.


Para além disso, há uma referência ao Africa Race, a corrida paralela ao Dakar, que partirá no final desta semana, mas de Portimão.


No lado da Formula 1, a revista anuncia uma entrevista a Alvaro Parente, que será, como sabem, um dos terceiros pilotos da novata Virgin, afirmando que não ficou desiludido com este acordo, e deseja impressionar os responsáveis com o seu talento. Esperemos que sim... E no lado dos ralis, temos a segunda parte da história dos 30 anos do Mundial. Esta semana, o capítulo é dedicado aos anos 80, e os poderosos, mas perigosos, carros do Grupo B.

Sem comentários: